Gratidão a Deus




Muito obrigada meu Deus, porque o Senhor me conduziu até aqui. 
O Senhor me criou, me protegeu, me guardou, me deu saúde, coragem, garra, inteligência e equilíbrio para que eu pudesse caminhar, tomar atitudes e procurar um caminho melhor.
Deus me deu a capacidade de saber olhar sempre ao meu redor, e analisar as situações que não condizem comigo, que não contribuem para o meu crescimento pessoal. E ainda, meu Pai me deu muita luz para que agora eu aqui estivesse escrevendo essas palavras e tomasse (por mim), após ouvir a minha alma e o meu coração, a atitude que  julgo ser a melhor.
Eu preciso de Ti meu Deus para continuar recebendo luz, força, inspiração, fé, confiança, criatividade, serenidade, esperança e amor, porque... a jornada não acaba enquanto durar a vida.
Sempre haverá desafios.  O meu barco permanece aguardando no ancoradouro. E o leme sempre estará em minhas mãos, que seguem segurando na vossa mão.
Só o meu Deus é o Único Senhor da minha vida. Amém.

Isis Dumont
http://www.isisdumont.prosaeverso.net/
20/04/2012, às 22:20h

Comentários

  1. Obrigado SENHOR!
    Perfeitamente, amiga Aparecida, conforme Fabio Melo, tudo é do PAI.
    Um abraço. Tenhas, sei que terás, um bom dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas