Flores do Recanto

Minha foto

Participar dessa Obra maravilhosa a convite do poeta/Escritor Miguel Carqueija, junto às queridas poetisas Recantistas, foi mais que um prazer, uma honra, algo que nem sei definir. Apesar da singeleza de minhas palavras, escrevo a partir da minha alma, palavras que o coração fala, que não consegue calar. São sentimentos e emoções diversas, expressões de amor, dores, lágrimas, alegrias e sensações verdadeiras. Espero que gostem do nosso trabalho, pois minhas amigas também não diferem de mim, talvez em sua maioria. Sensibilidade à flor da pele é o que nos move e nos impulsiona a jogar na telinha o que vocês leem em nossas páginas. 
Beijos e ternura, de quem muito ama e admira todos/as Vocês!
****************************************
Apesar do atraso estou trazendo para vocês a divulgação de mais um trabalho que tive a honra de participar. Obrigada a todos e todas pelo carinho da presença e por nossa amizade neste Recanto das Letras, onde as palavras desfilam livremente e os sentimentos não diferem por conta da distância. A amizade, o amor fraterno, a solidariedade e o respeito mútuo devem sempre permear nossa estadia por aqui. Que o Deus do amor e da paz nos abençoe e nos conceda dias melhores enquanto durar nossa caminhada existencial.


Visitem e baixem (se desejar) em meu Site/Seção E-books, e conheçam mais este trabalho, fruto do nosso esforço, no momento o melhor que podemos oferecer em prol da divulgação da arte poética. A referida Antologia foi publicada no dia 15/03/2014. A imagem acima foi escolhida por mim para representar em minha página. As demais participantes escolheram outras, obviamente. 
Somos nós as 27 poetisas:
Amarília Teixeira,
Brunah Gonçalves,
Celia Leal,
Denise Matos
Eliane Auer (Moça Auer)
Eliane Maria de Jesus (Meimi)
Érica Calefi
Glaucia Ribeiro
Irá Rodrigues
Ísis Dumont
Jânia Lopes Martins
Jei Lima valadares
Leti Ribeiro
Limaflor
Lúcia Constantino
Maranaza
Maria Cândida Vieira
Maria Eugênia Santos
Maria Marlene
Maria Santino da Silva
Milene Gomes
Nana Okida
Regina Madeira
Rosa das Oliveiras
Rozilene de Souza
Shirleyde Fernandes da Mota
Simplesmente Sys 

Visitem as Escrivaninhas das autoras.
Carinhosamente:
Aparecida Ramos
http://www.isisdumont.prosaeverso.net/publicacoes.php


Comentários

Postagens mais visitadas