Corpo de José Wilker deixa velório sob aplausos rumo a crematório

Cerimônia começou na noite de sábado e terminou às 15h de domingo.

Ator morreu dormindo, aos 67 anos, após sofrer um infarto.

O carro da funerária com o corpo do ator José Wilkerdeixou o Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde foi velado deste a noite de sábado (5), por volta das 15h30 deste domingo (6), sob uma longa salva de palmas. Familiares, amigos e fãs se despediram do ator e diretor.


O artista morreu aos 67 anos em decorrência de um infarto. A cerimônia que foi aberta ao público às 23h40, terminou às 14h deste domingo. O corpo do ator será cremado às 18h no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária, em evento fechado.
A namorada do ator, Cláudia Montenegro, retornou ao local por volta das 7h15. O ator Marcos Oliveira, que interpreta o personagem Beiçola, na "Grande Família", compareceu ao teatro pouco tempo depois carregando uma rosa branca. Ele disse que era um grande admirador de Wilker.
Amigo do atorm (Foto: Flávia Rodrigues/G1)"Eu não tinha relação de amizade com ele. Sou um admirador e nunca tive o prazer de contracenar com ele. Sempre admirei muito seu trabalho. Era inspirador tudo que ele fez na relação de ator, de comportamento e relacionamento. Então, vim fazer a última homenagem, pois acho que ele merece mais que isso", disse Oliveira.

Leia mais em:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/

noticia

Comentários

Postagens mais visitadas