MUITO GRATA A VOCÊS AMADOS (AS) VISITANTES, LEITORES E SIMPATIZANTES...




Minha maior gratidão a DEUS e a vocês do Brasil e aos amados irmãos/internautas de outros países, que leem meus textos, que gostam de marcar presença nesse meu e nosso querido e belo espaço. Sua visita, seus comentários elevam minha alma, me dão mais incentivo a continuar. Tenho consciência de que não sou tão competente o quanto vocês merecem, mas faço o possível para deixar aqui o melhor de mim: a marca impressa do meu amor ao próximo, da minha coragem, capacidade (mesmo pouca rsrsrs) e da minha vontade de contribuir para um mundo melhor. Não sei qual a sua opinião a respeito dessas publicações, mas confesso que adoraria saber. Deixe, se desejar, o seu comentário. E se tiver uma sugestão para melhorar o meu trabalho, eu agradecerei.
Beijos poéticos em sua alma e em seu coração.
Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas