Mas... Eu te procurei!... Prosa Poética







Todas sa vezes que nos vimos ou nos falamos por telefone você sempre diz que está sofrendo, que seus dias e noites não tem graça, que há um vazio enorme no seu peito. Que seus sonhos se perderam no tempo, que sua alma não tem mais paz, enfim, que não é feliz longe de mim. Eu até compreendo esses teus sentimentos e essa tua aflição. Confesso que não entendo o que aconteceu entre a gente. Sei que fiz a minha parte. Enquanto estivesses ausente sem me dá nenhuma explicação, eu não fiz outra coisa a não ser te procurar... Abri mão de algumas prerrogativas de minha vida pessoal, esqueci o meu orgulho e saí a vagar. Perambulei dias e noites pelas ruas da cidade. Percorri várias avenidas e vielas. Frequentei lugares que não deveria, e nessas horas quase me fiz passar por uma pessoa invisível. Estive, várias vezes no meio da multidão e em todos os lugares possíveis onde imaginava que lá tu poderias estar. No entanto, até hoje há um enigma nessa nossa história. Você não estava em nenhum lugar onde eu, na minha aflição e angústia, te procurei! Não tenho culpa se não estamos juntos. Se nossas vidas tomaram rumos opostos. Nossos caminhos, dificilmente, se cruzarão uma segunda vez. Talvez seja uma dessas "coisas do destino" como muitas pessoas afirmam.
Quem sabe, não nascemos um para o outro. Sei que a partir de agora a vida segue sua direção. Cada um de nós na sua mão, mas na contra mão do destino. Serei eu sem você e você será sem mim! Entretanto, amor, eu te procurei!... Você era quem não estava lá... Mas eu te procurei!...


(Direto da Sala de Redação da:)
Isis Dumont
18/01/2012, às 07:23h

Imagem do: Google.

Comentários

Postagens mais visitadas