GRATIDÃO AOS VISITANTES E A TODOS OS NOVOS SEGUIDORES...



Olá, meus amados e amadas,... estou muito feliz e porque não dizer MARAVILHADA!!! Quer saber o motivo???
A cada dia me surpreendo com novas associações de entidades ou dos irmãos do meu país e de outras nacionalidades. Também observo no marcador de visitantes, internautas da Austrália, França, Portugal, Indonésia, Inglaterra, Germânia, Alemanha e outros tantos países. É realmente muito gratificante contar com o apoio de tanta gente interessante, que sem dúvida possuem bem mais conteúdo que eu. Mas de qualquer forma, quero continuar por aqui até quando Deus me permitir, e sou muito grata por tanta gentileza desses amigos e amigas, que mesmo sem me conhecer, apreciam as minhas singelas palavras e publicações.
Amores, tenham uma semana de muita paz, luz, amor, saúde, coragem, fé, persistência, trabalho e cada vez mais encantamento pela vida!!!
Beijos no coração e na alma!!!

Aparecida Ramos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas