FESTA EM FAMÍLIA...




No último dia 7 foi comemorado o aniversário de 80 anos do sr. Nelson Nunes. Casado há mais de 50 anos, pai de uma família numerosa, possui vários netos e alguns bisnetos. Sua esposa (Maria Baracho) é  minha amiga querida, cunhada e comadre. 


A comemoração iniciou com uma Celebração Eucarística na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em nossa cidade, e em seguida houve a recepção para os convidados e familiares numa Churrascaria no vizinho município de Duas Estradas. 
Todos os filhos e filhas, genros, noras, netos e bisnetos se fizeram presentes para homenagear aquele que durante toda sua vida dedicou-lhes trabalho, atenção, cuidados, orientação e sobretudo amor paterno. 


 Além da família, havia a presença de vários amigos e amigas, alguns ex-vizinhos lá do sítio onde a família residiu durante a maior parte de sua vida.


Foi uma festa muito animada, cheia de risos, alegrias, abraços, beijos, música, dança, "muitos comes e bebes", várias homenagens e calor humano, principalmente. 


Grande parte dos familiares reside no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas estavam presentes no momento de demonstrarem seu carinho e gratidão ao pai, esposo e avô que tanto fez por sua família. Que vivenciou períodos  difíceis, que lutou muito para vencer as grandes dificuldades que a vida lhe impôs, mas não fugiu em nenhum momento de suas responsabilidades como pai, esposo e homem digno e  de caráter honrado.


Foi um momento ímpar de ação de graças por tão bela história de vida daquele casal. Diferente de tantos, hoje em dia, que não levam a sério o compromisso assumido, não tem responsbilidade e parecem brincar ou até brincam de "viver a dois".


Parabéns a toda família pelo evento tão bem planejado e organizado. O sr. Nelson Nunes é mais que merecedor desse reconhecimento, afinal não é todo dia nem é qualquer um que tem a graça de completar 80 anos e ainda por cima em completa lucidez e disposição física e mental. Que Deus continue abençoando ao casal e a toda sua família!

Imagem do : Google.

Aparecida Ramos



Comentários

Postagens mais visitadas